Fora! Flamengo perde dois jogadores importantes para o duelo contra o Barcelona, na Quarta-Feira

2409
Eric Faria faz previsão sobre elenco do Flamengo e divide opinião da torcida
Eric Faria faz previsão sobre elenco do Flamengo e divide opinião da torcida
Publicidade

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no último domingo (19), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Virando a chave, o Mais Querido foca no Barcelona de Guayaquil, pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América, nesta quarta-feira (22). Para o duelo, Renato Gaúcho não poderá contar com Arrascaeta e Filipe Luís.

A dupla não ficará à disposição do Flamengo para o primeiro duelo da semifinal da competição continental. De acordo com informações divulgadas pelo GE, tanto Filipe Luís quanto Arrascaeta sequer iniciaram o processo de transição para o campo e, portanto, estão vetados para confronto desta semana.

Publicidade

Ainda de acordo com o portal, a lesão muscular na coxa esquerda de Arrascaeta não é apontada como grave. No entanto, o tempo curto para recuperação impede que o Flamengo corra o risco de agravar a situação do camisa 14 com a participação na primeira partida da semifinal.

Filipe Luís, por sua vez, tem avançado mais rapidamente no tratamento e, não à toa, está em um estágio superior. Apesar disso, o lateral ainda não tem condição de entrar em campo. O camisa 16 fez algumas atividades no gramado do Ninho do Urubu, mas ainda acompanhado dos fisioterapeutas, ou seja, não participou do treinamento junto aos companheiros de elenco.

Planejando o retorno de Arrascaeta e Filipe Luís para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo só terá ‘força máxima’ no Equador, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil. O embate está marcado para o dia 29 de setembro (quarta-feira), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade