Gabigol assume nova função no time do Flamengo

4
Gabigol assume nova função no time do Flamengo
Gabigol assume nova função no time do Flamengo
Publicidade

O Flamengo passa por um longo jejum de gols de falta nos últimos anos. Dentre os clubes da Série A, o Mais Querido é o único que não fez ao menos um gol em cobrança de falta desde 2018.

A situação preocupa Rogério Ceni, que é um dos maiores batedores de falta do futebol nacional. Pensando em sanar esta carência, o treinador testou os jogadores rubro-negros e encontrou sua melhor opção: Gabigol. O artilheiro do século do Fla, que já é o principal batedor de pênaltis da equipe, foi escolhido pelo comandante e já vem se especializando há algum tempo em cobranças de curta distância.

Publicidade

De acordo com o que foi afirmado pelo técnico do clube da Gávea em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, o camisa 9 será o novo batedor para a temporada de 2021. Ceni também listou o restante de seu top-74no time, que é composto por Arrascaeta, Diego Ribas e Vitinho, nesta ordem.

Vale ressaltar que o camisa 10, hoje terceiro melhor cobrador de faltas segundo o técnico da equipe, foi o autor do último gol de falta marcado pelo Flamengo.

Com a missão de recuperar a liderança no Campeonato Carioca, o Flamengo finaliza suas preparações para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O clássico ocorrerá no Maracanã e será disponibilizado com imagens somente em pay-per-view.

Publicidade