Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado de Bacaxá

6
Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado de Bacaxá
Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado de Bacaxá
Publicidade
Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado de Bacaxá
Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado de Bacaxá

Gabriel pediu para viajar e se colocou à disposição de Mauricinho, técnico que iniciou o trabalho do Flamengo no Cariocão, e foi escalado como titular. No entanto, o resultado contra o Boavista, em Bacaxá, não foi positivo: 1 a 1. Após a partida, Gabigol deu entrevista coletiva e falou sobre o prazer que tem de vestir a camisa do Flamengo e sua vontade de jogar. Veja:

— Sou muito fominha, né? (…) Quando você tem a oportunidade de jogar pelo Flamengo, independentemente de qual seja o campeonato, o campo, você tem que aproveitar a oportunidade.

Publicidade

Gabi ainda analisou o estado do gramado, que disse ter assustado o elenco flamenguista, e que o resultado poderia ser outro se o jogo fosse em um gramado melhor.

“Todos viram o estado do gramado pela tv, a gente quando veio aquecer tomou um susto. O campo realmente é muito ruim, eu acho que eles podem melhorar o campo. Isso atrapalhou nossa posse de bola, nossa finalização, acho que se fosse um campo melhor o resultado podia ser diferente, mas como falei, é o que temos, é o que tem pra jogar, não vamos usar isso como desculpa. Time foi guerreiro, lutamos até o final, agora é descansar que quarta tem mais.”

Ele ainda falou sobre como foi jogar ao lado dos garotos do Flamengo, e afirmou, entre risadas, que se sentiu um “tiozinho” hoje, aconselhando as jovens promessas rubro-negras.

“Me senti um tiozinho hoje. Foi muito bom. Apesar de ser novo, já passei por muitas coisas assim. Pude falar pra eles no vestiário que, independente do campo, do campeonato e contra quem, a oportunidade sempre está aí para aproveitar. As vezes um jogo acaba mudando sua vida, um gol acaba mudando a sua vida. Foi uma experiência muito boa. Apesar de ser novo, me senti um tiozinho. Pude voltar a conviver com eles no ônibus, ver a alegria deles de ver a torcida no hotel. Pra eles é tudo muito novo, é muito bom ter essa convivência com eles. Foi muito bom estar com o Maurício, uma cara que tinha a curiosidade de trabalhar com ele. Espero que tenha outras oportunidades, porque é um cara muito vencedor. Acredito que o Flamengo está muito bem servido de técnico. Tinha o Rogerio na arquibancada e ele dentro de campo. Uma pena que a gente não venceu hoje, mas como Rogerio disse ali: treinador bom deixa o time em primeiro, agora é só seguir.”, disse Gabi.

O Flamengo enfrenta o Bangu na próxima quarta-feira (31), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Carioca 2021.

Retirado de: TNT Sports

Publicidade