Gabigol entrega uniforme para torcedor do Athletico-PR antes de empate na Copa do Brasil; veja vídeo

1896
Publicidade

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O resultado em si, 2 a 2, foi bom, mas o desempenho da equipe preocupou a Nação. Substituído em meio ao segundo tempo, Gabigol foi bastante hostilizado pela torcida paranaense. No entanto, o atacante protagonizou uma bela cena antes do início do cotejo, visto que entregou um agasalho para um adepto mirim do rival.

No Twitter, o Flamengo publicou o vídeo da ação do atacante do Mengão, que foi muito festejada nas redes. Além disso, Gabigol também colocou o vídeo em seu perfil oficial: “É O PRÍNCIPE! Senhoras e senhores, @Gabigol”, disse o Rubro-Negro, com emojis e figurinhas do Princípe da Nação.

Publicidade

Apesar da grande atitude, Gabigol não teve uma boa atuação na Arena da Baixada. Mais uma vez, o atacante esteve afastado da área e manteve o jejum de sete jogos sem balançar as redes com o Manto Sagrado. Já no segundo tempo, como mencionado, o Princípe da Nação teve de ser substituído após ‘virar’ o tornozelo em disputa com o zagueiro Nico Hernández. Do banco de reservas, ele viu sua peça de reposição, Pedro, empatar o cotejo.

Publicidade