Gabigol está fora do jogo contra o Corinthians

0
Gabigol demonstra identificação com o Maracanã e se derrete pelo estádio
Gabigol demonstra identificação com o Maracanã e se derrete pelo estádio
Publicidade

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida marca o último encontro entre torcida e equipe antes da viagem para a final da Libertadores. A Nação, no entanto, não poderá assistir a um de seus maiores ídolos: Gabigol. O atacante seguirá o planejamento montado pela comissão técnica e departamento médico e, dessa forma, será poupado do cotejo de logo mais. A informação é do jornal ‘O Dia’.

O atacante vem de ampla sequência de partidas pelo Mais Querido. Desde que retornou de problemas musculares, contra o Cuiabá, Gabigol foi presença certa em todos os compromissos do Mengão. Dessa forma, a fim de não forçar o aspecto físico do jogador, o departamento médico optou por poupá-lo na partida de logo mais. Sem Pedro, reserva imediato do camisa 9, Vitor Gabriel deve assumir a titularidade contra o Corinthians.

Publicidade

Com a ausência de Gabigol, o Rubro-Negro chegou a sete desfalques para a partida de logo mais. Diego Alves, Arrascaeta, Pedro e Rodrigo Caio estão entregues ao departamento médico. Além do camisa 9, Willian Arão também não deve entrar em campo após sentir dores no joelho. Isla, que não chegará a tempo dos compromissos pelas Eliminatórias, completa a lista de ausências.

 

Publicidade