Gabigol provoca o Vasco e vídeo viraliza no Twitter

810
Gabigol provoca o Vasco e vídeo viraliza no Twitter
Gabigol provoca o Vasco e vídeo viraliza no Twitter
Publicidade

Jogador do Flamengo e ídolo da torcida, Gabigol recentemente chamou atenção durante uma transmissão ao vivo em uma rede social. Conhecido por suas provocações espirituosas, Gabigol não perdeu a chance de alfinetar o rival Vasco da Gama.

Em uma live com o streamer Lucas Gagliasso, também conhecido como “LuquEt4”, a conversa girou em torno do técnico Tite, do Flamengo. Quando questionado sobre Tite, Gabigol aproveitou para concordar com um comentário que insinuava que se Tite fosse um técnico ruim, estaria no Vasco. Essa declaração provocativa rapidamente ganhou destaque na internet, em especial no Twitter.

Publicidade

No campo, Gabigol tem sido um verdadeiro problema para o Vasco. Desde sua chegada ao Flamengo, enfrentou o time cruzmaltino 13 vezes, com um saldo de 10 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 79,5%. Ele marcou quatro gols contra o Vasco nesse período.

O próximo encontro entre Flamengo e Vasco está marcado para a quarta rodada do Campeonato Carioca. O clássico será no estádio do Maracanã, com a data prevista para 03 ou 04 de fevereiro.

Publicidade