Gatito Fernández é bem avaliado pela diretoria do Flamengo

12
Gatito Fernández é bem avaliado pela diretoria do Flamengo
Gatito Fernández é bem avaliado pela diretoria do Flamengo
Publicidade

Gatito durante treinamento do Flamengo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Antes mesmo da próxima janela europeia ser aberta, o Flamengo já estando tendo que lidar com rumores envolvendo Hugo Souza. Isso porque o Ajax estaria fortemente interessado no jovem goleiro, e pode iniciar negociações com o atleta de 22 após a chegada de representantes do clube holandês no Brasil.

Publicidade

Diante disso, caso a saída se concretize, o Flamengo teria que contratar um substituto para a vaga. Portanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, Gatito Fernández é um nome que agrada os dirigentes rubro-negros. Sendo assim, a necessidade de uma contratação pode transformar o interesse em proposta pelo goleiro do Botafogo.

Além de ser um nome experiente e atleta de seleção paraguaia, Gatito Fernández possui vínculo com o Alvinegro até o final do ano. Portanto, se o cenário for mantido, ele vai poder assinar um pré-contrato no meio do 2020 com qualquer clube. Caso queira evitar uma saída sem custos, o Botafogo teria que liberá-lo antes de dezembro mediante uma compensação financeira.

Vale lembrar que o Flamengo acertou a renovação de Diego Alves por mais uma temporada. No entanto, como o camisa 1 vem sofrendo com lesões, uma possível saída de Hugo Souza deve fazer o Flamengo procurar um novo goleiro no mercado.

Retirado de: Torcedores

Publicidade