Goleiro sub-20 deixa o Flamengo e acerta com o CSA

75
Goleiro sub 20 deixa o Flamengo e acerta com o CSA
Goleiro sub 20 deixa o Flamengo e acerta com o CSA
Publicidade

Goleiro Pedro Caracoci deixou o Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Marcel Thome

Publicidade

As categorias de base do Flamengo são consideradas uma das melhores do Brasil, mas o clube não consegue absorver todos os atletas lá formados. Por isso, alguns deles buscam espaço em outras equipes como é o caso do goleiro Pedro Caracoci, que foi anunciado como reforços nesta sexta-feira (5) pelo CSA.

O jovem atleta que completou 21 anos em janeiro não poderia mais defender as equipes de base do Flamengo e também não teria espaço entre os profissionais que já contam com Hugo Souza, Diego Alves, Gabriel Batista e César para a posição de goleiro.

“Novo reforço no gol azulino. O goleiro Pedro Caracoci assinou com o Maior de Alagoas. Natural de Araruama-RJ, o novo contratado do Azulão foi formado nas categorias de base do Flamengo. Bem-vindo e sucesso“, anunciou o CSA.

Despedida do Flamengo
Recentemente, Pedro Caracoci já havia se despedido do Rubro-Negro com uma mensagem nas redes sociais.

“Hoje se encerra meu vínculo com o Flamengo e gostaria somente de agradecer e demonstrar minha gratidão por esses cinco anos incríveis que vivi. Foram muitos títulos e experiências que levarei para o resto da minha vida, momentos bons e momentos de dificuldades onde pude crescer não só como atleta, mas principalmente como pessoa. Gratidão também a todos os profissionais com quem trabalhei e todo apoio que recebi da nação, uma honra poder ter vestido o manto. Saudações rubro-negras”, escreveu o goleiro no Instagram.

Publicidade