Grêmio acerta a contratação de Rafinha

1661
Grêmio acerta a contratação de Rafinha
Grêmio acerta a contratação de Rafinha
Publicidade

FUTEBOL INTERIOR: O lateral Rafinha enfim definiu o seu futuro. Neste sábado, o jogador esteve no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, realizou os exames médicos e assinou contrato com o Grêmio. O Tricolor virou a primeira opção do atleta, após o Flamengo abrir mão de contrata-lo.

O Mengão usou como desculpa o alto investimento para não repatriar o jogador, que claramente queria retornar ao clube em que conquistou inúmeros títulos entre os anos de 2019/2020. Rafinha, no entanto, ficou irritado com a situação e afirmou que sua contratação não se concretizou por briga política.

Publicidade

Melhor, então, para o Grêmio, que não demorou para alinhar a contratação do jogador. A lateral direita está uma lacuna desde que Léo Moura deixou a equipe. Vanderson vem sendo escalado no setor.

SUPER CAMPEÃO
Campeão pela maioria dos clubes que defendeu, Rafinha conquistou Liga dos Campeões, Libertadores e Mundial de Clubes, os títulos mais importantes do mundo.

O jogador, agora, poderá triunfar e sagrar-se campeão com a camisa do Grêmio, que será o seu terceiro time no futebol brasileiro. São eles: Coritiba, Flamengo e, agora, o tricolor gaúcho.

Publicidade