Ídolo do Corinthians rasga elogios para Arrascaeta, do Flamengo: “Gênio”

12
Ídolo do Corinthians rasga elogios para Arrascaeta, do Flamengo: “Gênio”
Ídolo do Corinthians rasga elogios para Arrascaeta, do Flamengo: “Gênio”
Publicidade

Apresentador e comentarista da Rede Bandeirantes, Neto fez diversos elogios à Arrascaeta após mais uma boa exibição do meia uruguaio na vitória do Flamengo sobre o Vélez (ARG) por 3 a 2, pela Copa Libertadores da América, ontem. Para o ex-jogador, Arrascaeta seria o camisa 10 da seleção brasileira se tivesse nascido no país.

O apresentador do Os Donos da Bola disse que Arrascaeta é mais que um craque: um gênio. Neto defendeu que o fato de ele não ter brilhado com a camisa da seleção uruguaia não quer dizer que ele não seja um grande jogador e usou o próprio exemplo para argumentar a favor do jogador do Flamengo.

Publicidade

— Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. F***-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito f***. Ele joga para ca*****. Se ele fosse brasileiro, ele seria o camisa 10 da seleção brasileira. Ele joga muito, um dos melhores do Mundo, disse.

Recuperando-se de uma cirurgia na coluna realizada no dia 7 de abril, Neto disse que passa bastante tempo assistindo à programas esportivos e jogos de futebol e disse que não entende como alguns comentaristas podem dizer que Arrascaeta não é craque.

— Venho assistindo e ouvindo vários jogos. Vários. também estou assistindo aos programas esportivos: Globo, SporTV, ESPN, Fox, SBT, Band, tudo. Porque eu gosto de assistir. E tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque. Pô! Se ele não é craque, eu não sei mais o significado de ‘craque’. Quem é craque?, completou Neto nos stories de seu Instagram.

Retirado de: UOL

Publicidade