Ídolo do Vasco, Dedé diz que aceitaria jogar no Flamengo: “Só um maluco negaria”

177
Publicidade

COLUNA DO FLA: O zagueiro Dedé, atualmente sem clube, se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Vasco, time pelo qual se tornou ídolo. Contudo, a relação com o cruzmaltino parece não impedir a admiração pelo maior rival: Flamengo. Em entrevista ao ‘Flow Sport Club’, no YouTube, o jogador admitiu vontade de vestir vermelho e preto e exaltou a estrutura do Clube da Gávea.

– Já houve uma troca de mensagens, até em relação à minha recuperação ali dentro do Flamengo. Pelo amor de Deus, quem não teria interesse de jogar no Flamengo? Como também em outros times grandes do Brasil. Eu passei pelo Vasco, todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Vasco e como tenho gratidão por tudo, mas eu sou profissional. Pode perguntar para qualquer um, só um maluco negaria jogar pelo Flamengo, ainda mais pela estrutura que o clube fornece, declarou.

Publicidade

Vale lembrar que o Flamengo já demonstrou interesse em contar com Dedé e, inclusive, sondou uma negociação com o zagueiro. Em 2019, o Mengo chegou a iniciar conversas com o Cruzeiro, clube que o jogador defendia naquele ano. Entretanto, em acordo com a diretoria mineira, o Fla desistiu do atleta, como condição para poder fechar a contratação de Arrascaeta.

Atualmente, Dedé está nos planos do Flamengo. Além de bem servido na posição, inclusive, com a contratação badalada de David Luiz, o zagueiro ex-Vasco não entre em campo desde 2019. O defensor teve de passar por longo período de recuperação após cirurgia no joelho e ainda busca recuperação total.

Publicidade