Influencer botafoguense ironiza Gabigol e torcida do Botafogo se revolta

10939
Influencer botafoguense ironiza Gabigol e torcida do Botafogo se revolta
Influencer botafoguense ironiza Gabigol e torcida do Botafogo se revolta
Publicidade

Gabigol concedendo entrevista no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após ter sido detido na madrugada do último domingo (14) em cassino clandestino em São Paulo, Gabigol se tornou alvo de críticas para torcidas rivais. Um dos críticos à atitude do atacante, no entanto, foi repreendido pela própria torcida.

Publicidade

Mesmo depois de Gabi ter reconhecido seu erro e ter assumido uma “falta de sensibilidade” de sua parte, um influenciados digital torcedor do Botafogo detonou o camisa 9. O influencer Zé Fogareiro, torcedor do Botafogo, ironizou a polêmica envolvendo Gabigol e declarou: “Cada um cultiva o ídolo que merece, Zé. Quando não mata com cachorro, mata com jogo ilegal… Bem a cara deles.”

As críticas de Zé não foram bem aceitas por grande parte dos torcedores alvinegros. Enquanto alguns deram exemplos ex e atuais jogadores do Botafogo que também se envolveram em escândalos, outros chamaram o influenciador de “hipócrita”, e afirmaram que todas as pessoas erram.

Confira a publicação e alguns dos comentários:

“Po***, Ze. Tu fala mais do Flamengo que do Botafogo. Esquece os problemas dos caras. Gabigol foi preso campeão de tudo. Queria eu um jogador como ele no time, mesmo com esses erros. Foca no Botafogo”, disse um dos torcedores.

“Fala do Marcinho, do Somália, do Jobson, do Sassa e de tantos outros que fizeram a mesma coisa do Gabigol, Zé. Vamos largar de hipocrisia”, comentou outro, sobre jogadores do próprio Botafogo.

“Oq isso acrescenta para o Botafogo? Nós temos o Marcinho e aí? Precisamos de um time descente para brigar com os caras em campo e ter o direito de zoar”, escreveu outro torcedor, falando sobre a atual situação do alvinegro, rebaixado recentemente.

“É um ser humano está passivo de erros, atira a primeira pedra quem nunca erro, saudações alvinegra..”, afirmou um torcedor, compreensivo à situação de Gabi.

”Não misturem jogador com instituição. Nós já tivemos jogadores com comportamento social questionável e eram aplaudidos pela torcida pelo que faziam em campo.” , Disse outro torcedor ao influencer.

Disponível e treinando juntamente com o restante do elenco rubro-negro, Gabigol se prepara para o próximo jogo do Flamengo, no qual o clube enfrentará o Resende. A partida ocorrerá nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade