TORCEDORES: O Flamengo conquistou uma vitória de “lavar a alma” contra o Athletico Paranaense por 3×2, no último domingo. Mais que isso, o resultado significou um início melhor que o de 2009, quando foi campeão brasileiro.

Na ocasião, o rubro-negro também sofria com a irregularidade durante a competição nacional. Eram sete pontos conquistados após seis rodadas. A campanha apresentava três derrotas, duas vitórias e um empate.

Atualmente, o Flamengo tem sofrido com as críticas. O técnico Abel Braga é um dos mais cobrados por conta do desempenho da equipe. Ainda sim, são 10 pontos e a sexta colocação na tabela de classificação.

Em 2009, o rubro-negro terminaria como campeão. Sob a batuta de nomes importantes como Petkovic e Adriano, o time comandado por Andrade conseguiu uma arrancada para se sagrar campeão no fim.

Será que esse ano o desempenho se repetirá? Fica a dúvida. A equipe carioca volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, neste sábado (01), às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui