Internazionale contacta De Arrascaeta, do Flamengo

1
Internazionale contacta De Arrascaeta, do Flamengo
Internazionale contacta De Arrascaeta, do Flamengo
Publicidade

A diretoria do Flamengo vem conseguindo manter os principais atletas do elenco, mesmo diante de propostas. Dessa vez, o repórter Gustavo Henrique informou que a Inter de Milão contactou o meia-atacante Arrascaeta. O Torino, também da Itália, seria outro a monitorar o uruguaio.

Porém, a tarefa de tirá-lo do Flamengo não será nada fácil. O clube não tem interesse em vendê-lo e só aceita ouvir propostas a partir de 20 milhões de euros (R$ 131 milhões na cotação atual). O jogador também demonstra o seu desejo em permanecer no Rio de Janeiro.

Publicidade

A Internazionale busca por um meia-atacante para disputa de posição com Christian Eriksen. Os italianos devem conquistar o campeonato nacional e, com isso, formar um elenco ainda melhor visando a participação da Champions League na próxima temporada.

Arrasca vem atuando em alto nível desde a época do Cruzeiro, além de ser convocado constantemente pela Seleção do Uruguai. No Fla, ele conquistou 2 Campeonatos Brasileiros, 1 Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana, 2 Supercopa do Brasil e 2 Estaduais. Por isso, seu empresário deseja uma valorização salarial. As conversas entre as partes estão em andamento.

Retirado de: Bola Vip

Publicidade