“Já falei antes, eu nasci para jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo”, diz Gabigol

0
Publicidade

SBT: O atacante Gabigol viveu uma noite histórica, na última quinta-feira (11), ao atingir a marca de 100 gols com a camisa do Flamengo. Em entrevista à FlaTV nesta sexta-feira, o centroavante se declarou ao Mengão e avisou que ficará por muito tempo no clube da Gávea.

“Quero agradecer muito a Deus, minha família, meus amigos e ao Flamengo pela oportunidade de poder jogar em um clube tão grande e com uma torcida muito grande. Sempre que entro no Maracanã é especial. Claro que jogar no Brasil e ver a torcida é lindo, mas o Maracanã é especial. Quero agradecer aos meus companheiros, pois sem eles nada seria possível. Já falei antes, eu nasci para jogar no Flamengo. Espero mais homenagens, quero mais com essa camisa”, declarou Gabigol, que ainda acrescentou: “Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar.”

Publicidade

O próximo desafio de Gabigol no Rubro-negro será diante do São Paulo, neste domingo (14), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Flamengo ocupa a terceira colocação, com 57 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG.

 

Publicidade