Jogadores do Fla recebem chuteiras da Adidas por título Brasileiro

78
Jogadores do Fla recebem chuteiras da Adidas por título Brasileiro
Jogadores do Fla recebem chuteiras da Adidas por título Brasileiro
Publicidade

Rodrigo Caio segurando chuteira da Adidas – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Na última quinta-feira (25), o Flamengo viveu fortes emoções, mas acabou campeão brasileiro pela oitava vez em sua história. Apesar da derrota para o São Paulo, o Mais Querido contou com tropeço do Inter e manteve a hegemonia nacional. Jogadores fundamentais para a conquista, Diego Ribas, Arão e Rodrigo Caio receberam presentes da Adidas em homenagem ao título, nesta quarta-feira (03).

Publicidade

Todos patrocinados pela marca, cada um do trio rubro-negro recebeu chuteiras personalizadas, que levam a inscrição: “É meu maior prazer vê-lo ganhar”, que remete ao hino do Flamengo, e #octacampeão. Além disso, foi entregue aos craques do Mengo uma camisa exclusiva homenageando o octacampeonato.

Vale destacar que, no próximo sábado (06), em jogo contra o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo usará a camisa 3 de 2020 comemorativa à conquista do oitavo título do Brasileirão. A principal diferença será a inserção do patch escrito “octacampeão brasileiro” na região da barriga, onde costumeiramente fica o patrocinador master. O BRB, dono do posto atualmente, terá a marca exibida em região superior, entre o CRF e a logo da Adidas.

Flamengo x Macaé será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O confronto estadual terá exibição exclusiva da FlaTV+. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Publicidade