Jornal argentino rasga elogios ao Flamengo: “Monstros”

1
Jornal argentino rasga elogios ao Flamengo: “Monstros”
Jornal argentino rasga elogios ao Flamengo: “Monstros”
Publicidade

O Flamengo foi elogiado pelo Diario Olé, principal jornal da Argentina, nesta quarta-feira (21 de abril). A equipe comandada por Rogério Ceni derrotou o Vélez Sarsfield por 3 a 2 fora de casa pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. Durante a análise do jogo, o jornal ressaltou que o Vélez não poderia dar espaço para a equipe carioca:

Quando você tem uma equipe experiente na sua frente, você tem que se cuidar além de jogar. Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa, você tem que tomar cuidado, escreveu.

Publicidade

Vélez não sabia e não podia. De volta à Libertadores após sete anos, passou por maus bocados com o Flamengo e se deixou levar pela placa. Então ele o perdeu, continuou a publicação, exaltando o elenco do Flamengo.

O jornal ainda brinca com o carnaval brasileiro para ressaltar o domínio rubro-negro:

— Parecia que Vélez havia entendido como dobrar o braço de um time do Flamengo. Que ia comê-lo aos poucos, com a rapidez dos filhos e a boa noite que estavam tendo suas gorjetas. Mas o time preto e vermelho não quis convidá-lo para o carnaval, escreveu.

Retirado de: Torcedores

Publicidade