Jornalista avalia convocação de jogadores do Flamengo para Eliminatórias: “É o melhor time do país”

58
Debochado! Gabigol manda ‘recado subliminar’ após eliminação do Vasco
Debochado! Gabigol manda ‘recado subliminar’ após eliminação do Vasco
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo realizou altos investimentos e, não à toa, os atletas são convocados para suas respectivas seleções. Deste período de Data Fifa, o Fla teve: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e Piris da Motta na lista para as Eliminatórias da Copa do Mundo. A convocação dos jogadores do Flamengo é quase inquestionável na imprensa esportiva, como é o caso do jornalista Rodrigo Bueno.

Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN, o jornalista comentou o fato de Tite ter se rendido aos atletas do Flamengo. Além disso, Bueno trata como ‘obrigatório’ as convocações dos rubro-negros e pontuou a necessidade de ter Bruno Henrique na lista dos selecionados pelo treinador.

Publicidade

– É quase obrigatório. No Brasil, nos últimos três anos, os dois melhores times foram o Flamengo do Jorge Jesus e o Flamengo do Renato Gaúcho. Então, para mim, é uma obrigação o técnico da Seleção Brasileira convocar vários jogadores do time que é o ‘malvadão’. Um time que é dominante, que todo mundo fala que é o melhor do país. É natural que esse time ceda mais jogadores para a Seleção. Se o Tite não fizer isso, para mim é motivo de críticas. Eu acho que ele deveria convocar o Bruno Henrique. Não convocar o Bruno Henrique é sacanagem.

Os atletas do Flamengo permanecerão com suas seleções até quinta-feira (09), quando se encerram os compromissos das Eliminatórias. Com isso, o Rubro-Negro marcou a reapresentação deles para sexta (10), no CT Ninho do Urubu. Logo em seguida, focam no duelo contra o Palmeiras, no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.

 

Publicidade