Jornalista revela insatisfação de jogadores com método dos treinamentos de Renato Gaúcho no Flamengo

1090
Publicidade

O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com o Athletico-PR, nessa terça-feira (02), após ter terminado o primeiro tempo da partida com 2 a 0 no placar. O desempenho da equipe carioca, mais uma vez, deixou a desejar, e o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou insatisfação de alguns atletas com Renato Gaúcho.

Através de live no canal Mauro Cezar, no Youtube, o jornalista contou: “Tem jogador do Flamengo que já fala para pessoas próximas que sente a falta de um técnico que os oriente de fato. Esse time do Flamengo gosta de ser bem treinado“, revelou o comentarista sobre os bastidores do Ninho do Urubu.

Publicidade

Em meio a isso, o Flamengo vem acumulando maus resultados. Não à toa, o time foi eliminado da Copa do Brasil e, atualmente, está a nove pontos do líder Atlético-MG no Brasileirão. Em contrapartida, o Fla disputa na final da Libertadores, que acontece no dia 27 deste mês, contra o Palmeiras, no Uruguai.

No Brasileirão, o Flamengo ocupa a terceira colocação, com 50 pontos em 27 partidas disputadas, enquanto o Atlético-MG está na primeira posição, com 59 em 28 confrontos. O próximo compromisso do Fla é contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05), no Maracanã. Este embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), válido pelo confronto da atrasado da 19ª rodada da competição nacional.

 

Publicidade