Jornalista revela valor do salário de Arrascaeta no Flamengo

6
Jornalista revela valor do salário de Arrascaeta no Flamengo
Jornalista revela valor do salário de Arrascaeta no Flamengo
Publicidade

Arrascaeta em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após não se reapresentar ao Flamengo na data prevista, algo que foi justificado pelo Flamengo, Arrascaeta estaria na mira do futebol do Egito. Mesmo assim, o estafe do jogador estaria insatisfeita com o clube carioca, já que o uruguaio, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, até o momento, não teve um aumento salarial, assim como ocorreu com Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Willian Arão.

Publicidade

“Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares. passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)”, informou o Flamengo.

Diante disso, o atual salário CLT de Arrascaeta giraria em torno de R$ 900 mil mensais, de acordo com Nicola. Agora, resta saber se a valorização financeira será feita pela diretoria do Flamengo. Atualmente, o camisa 14 possui vínculo até o final de 2023, e seria necessário o pagamento de uma multa rescisória para tirá-lo do Rubro-Negro.

Recentemente, Marcos Braz revelou que a diretoria trabalhou duro para manter as principais peças do elenco. Diante disso, a postura deve seguir a mesma na sequência de 2021.

“O maior mérito foi manter os principais jogadores. Com o conhecimento de mercado que a gente tem, vamos conseguir reforçar o time, mesmo com essa situação (menor orçamento)“, declarou ao jornal “O Globo”.

Retirado de: Torcedores

Publicidade