Laterais do Flamengo chamam atenção e ganham pontos no Carioca

85
Laterais do Flamengo chamam atenção e ganham pontos no Carioca
Laterais do Flamengo chamam atenção e ganham pontos no Carioca
Publicidade

Matheuzinho durante aquecimento no Macanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu com propriedade o Macaé, neste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Além do faro de artilheiro de Rodrigo Muniz, autor dos dois gols, o jogo evidenciou outros dois jogadores promissores e que vêm chamando atenção: os laterais Matheuzinho e Ramon.

Publicidade

No primeiro tempo, o lateral-direito Matheuzinho deu assistência para Muniz abrir o placar. Na etapa final foi a vez de Ramon cruzar na medida para o centroavante ampliar e definir a vitória.

A dupla de laterais está em alta. Técnico do Flamengo neste início de Estadual, Maurício Souza, que trabalha com os dois desde a base, rasgou elogios aos jogadores.

“Creio que eles estão dentro do tempo de desenvolvimento. Eles têm uma vocação ofensiva, tanto que trabalhamos em um esquema para que eles possam virar alas e joguem bem lá na frente. Vejo dois jogadores que podem ter um futuro brilhante, extremamente dedicados, modernos, de muita qualidade”, declarou o técnico.

Matheuzinho, de 20 anos, e Ramon, de 19, tiveram oportunidades no time principal do Flamengo na última temporada. A dupla continua cercada de expectativa.

“Ramon vem aperfeiçoando o passe dele, fez um cruzamento difícil e lindo na cabeça do Muniz. É um garoto que quer muito, está se esforçando, assim como Matheuzinho, que já deu assistência no time profissional. São jogadores que chegam no terço final e conseguem servir bem os atacantes”, acrescentou Maurício Souza.

Retirado de: ESPN

Publicidade