Filipe Luís diz que jogo no Brasil para muito e por isso é chato de ver

361
Lateral do Flamengo, Filipe Luís diz que jogo no Brasil para muito e por isso é chato de ver
Lateral do Flamengo, Filipe Luís diz que jogo no Brasil para muito e por isso é chato de ver
Publicidade

Filipe Luís em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jogos do Brasileirão são chatos e dão sono. Quem afirma isso é o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, que jogou muitos anos na Europa. Segundo ele, o excesso de paralisações durante as partidas no Brasil prejudica o espetáculo.

Publicidade

“Os árbitros brasileiros são muito cobrados, a gritaria que tem fora, a imprensa analisando, mas talvez o critério de chamada do VAR está errado. Eu falo isso em todos os jogos para os árbitros. A única coisa que eu mudaria é que eles têm que deixar o jogo seguir mais, o jogo para demais, é muito chato ver jogo, eu vejo alguns jogos do Brasileiro e me dá sono”, disse o jogador em entrevista à TNT Sports hoje.

O lateral que ganhou o Brasileirão em 2019 e 2020 jogou por Atlético de Madri e Chelsea na Europa, ele afirmou que a principal diferença entre os jogos das ligas europeias e sul-americanas está na intensidade.

“A diferença de lá (Europa) para cá é mais na intensidade, a qualidade, rapidez de decisão, eles estão muito acima. Contra o Del Valle eu senti uma dificuldade enorme, parecia uma criança, por falta de ar”, afirmou o lateral.

Retirado de: UOL

Publicidade