Léo Moura irá comentar jogo do Flamengo na Libertadores

42
Léo Moura irá comentar jogo do Flamengo na Libertadores
Léo Moura irá comentar jogo do Flamengo na Libertadores
Publicidade

O SBT fechou nesta segunda-feira (19) a equipe de transmissão das partidas da primeira rodada da Libertadores, que acontecem amanhã (20). Faltavam apenas os ex-jogadores que seriam convidados. Ambos fecharam hoje: o ex-volante Edmilson e o ex-lateral Léo Moura.

O SBT confirmou a informação para a coluna. Edmílson atuará na exibição de Sporting Cristal (PER) x São Paulo, que será transmitida para o estado de São Paulo, Paraná (Curitiba e Londrina) e Rio Grande do Sul.

Publicidade

É o retorno de Edmílson como comentarista da Libertadores no SBT. No ano passado, também como convidado, o pentacampeão pela seleção brasileira em 2002 também esteve em partidas do São Paulo na competição. No jogo de amanhã, o ex-jogador terá a companhia de Téo José e Mauro Beting.

Já Leo Moura terá sua primeira experiência como comentarista de televisão em Vélez (ARG) x Flamengo. Jogador do Flamengo entre 2005 e 2015, clube onde venceu o Brasileirão de 2009 e duas edições da Copa do Brasil (2006 e 2013), o ex-lateral recentemente aposentado terá a companhia de Luiz Alano na narração e Mauro Cezar Pereira nos comentários.

O jogo do Rubro-Negro será exibido para grande parte do país, incluindo Rio de Janeiro e estados do Nordeste. Ambas as partidas começam a partir das 21h30 (horário de Brasília). O site do SBT também vai exibir os dois confrontos para todo o Brasil.

Vale destacar que em parceria com o SBT, o portal GaveaNews.com disponibilizará a transmissão ao vivo, com imagens, de forma grátis.

Retirado de: UOL

Publicidade