Mais um! Exame confirma lesão na coxa, e Bruno Henrique é mais um desfalque no Flamengo; clube emite comunicado

0
Publicidade

No último fim de semana, o Flamengo sofreu com baixas importantes para a sequência da temporada. Mesmo afastado do Mengão pela Data FIFA, Arrascaeta sofreu uma lesão no músculo reto da coxa e já retornou ao CT Ninho do Urubu, onde realiza tratamento. Além disso, o Rubro-Negro soltou um boletim nesta tarde de segunda-feira (11), a fim de confirmar a contusão de Bruno Henrique. O atleta sequer atuou no duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Publicidade

Em sua conta oficial no Twitter, o Mais Querido divulgou o boletim em duas partes. Primeiro, sobre a lesão de Bruno Henrique e, depois, analisando a situação de Arrascaeta: “O atleta Bruno Henrique realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Segue em tratamento. O atleta Arrascaeta realizou exame que confirmou o diagnóstico da seleção uruguaia. Iniciou tratamento no CT.”

Vale destacar que, no momento, o departamento médico do Flamengo já estava cheio. Isso porque, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas estavam entregues aos cuidados do Doutor Tannure, e sequer viajaram para a sequência fora de casa do Fla. No entanto, os dois últimos serão reavaliados e ainda possuem chance de retornarem nas próximas rodadas. A previsão de retorno de Bruno Henrique e Arrascaeta é praticamente a mesma: de duas a três semanas. O camisa 27, contudo, pode ter condições de enfrentar o Atlético-MG.

Publicidade