Marcos Braz afirma ter sofrido pressão para demitir Ceni do Flamengo

19
Marcos Braz afirma ter sofrido pressão para demitir Ceni do Flamengo
Marcos Braz afirma ter sofrido pressão para demitir Ceni do Flamengo
Publicidade

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após terminar a temporada de 2020 com quatro troféus novos na prateleira, o Flamengo demonstrou que mesmo oscilando no período era capaz de conquistar títulos.

Publicidade

Afirmando ser árdua a caminhada de um clube que procura sempre se manter no topo, Marcos Braz falou sobre a pressão que sofreu para rescindir contrato com Rogério Ceni. O VP falou também que o maior objetivo é de manter o bom elenco no time e segurar o trabalho da comissão técnica diante de um momento com menos receita e ainda sem público nos estádios.

“Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni”, disse o vice-presidente.

Braz ressaltou ainda o maior mérito da equipe que, mesmo com todas as dificuldades, conseguiu ser campeão brasileiro novamente.

“O maior mérito foi manter os principais jogadores”, afirmou.

Precisando manter o desempenho com um elenco um pouco mais jovem, o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (02).

Como a Record, emissora que transmitirá os jogos do torneio em TV aberta, não passará o confronto para todo o país, é importante checar se sua região está na lista de transmissão. Lembrando que a FlaTV+ também fará a cobertura do duelo com imagens para os assinantes. O valor para adquirir o pacote do Carioca é de R$ 129,90, com opção de parcelamento.

Publicidade