Marcos Braz critica demora para vacinação no Brasil contra covid

96
Marcos Braz critica demora para vacinação no Brasil contra covid
Marcos Braz critica demora para vacinação no Brasil contra covid
Publicidade

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, sentado em cadeiras do Maracanã – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Rafael Brayan

Publicidade

Eleito vereador do Rio de Janeiro e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz criticou o Governo nesta terça-feira (3), em entrevista ao ge. Ao falar sobre a saída de Jorge Jesus do Brasil na última temporada, o dirigente rubro-negro criticou a demora do avanço da vacinação no país.

“O Jorge (Jesus, técnico) é um cara fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele. Mas não é demérito nenhum. Eu entendi. Um mundo louco, de pandemia, a família não podendo vir para cá. Ele com restrições”, disse.

“A vacina está aí e não chega para todo mundo. Meu pai tem 79 anos e tomou vacina hoje (segunda). A gente tem que ter paciência e tranquilidade para que comece a temporada. Eu acho que daqui a pouco alguns fantasmas vão desaparecendo”, ressaltou Marcos Braz.

Na sequência, o vereador do Rio de Janeiro ressaltou que está desacreditado com a vacinação no Brasil nesta temporada ao ressaltar que será mais um ano difícil para o futebol nacional.

“O que posso garantir é que não vai faltar empenho para termos mais uma grande temporada, com pandemia ainda e problemas enormes de vacinação. Infelizmente estou desacreditado, deveríamos estar mais acelerados na vacina. Para Brasileiro e Libertadores, acho que vai demorar um pouquinho mais. Tomara que eu esteja errado’, concluiu Marcos Braz.

Publicidade