Marcos Braz diz que Flamengo "precisa" contratar

13
Marcos Braz diz que Flamengo "precisa" contratar
Marcos Braz diz que Flamengo "precisa" contratar
Publicidade

Marcos Braz com troféu de campeão Brasileiro 2020 pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Depois do octacampeonato brasileiro, o Flamengo inicia preparação para a temporada que se aproxima e, como de praxe na atual gestão do clube, o Rubro-Negro segue atento no mercado. Em entrevista ao “Canal Rica Perrone”, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz falou sobre as especulações de uma possível volta de Rafinha ao Mengo.

Publicidade

Segundo o dirigente, a relação do jogador e seu staff com a cúpula rubro-negra é muito boa e, por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, as partes ainda não tiveram a oportunidade de intensificar as conversas. Contudo, a tendência é que nos próximos dias uma reunião aconteça, visando o acerto.

– A gente vem conversando, mas a gente passou por dias desgastantes nessa reta final de Brasileiro. Devo ligar para o empresário dele hoje mais tarde ou amanhã. Estamos conversando, analisando as coisas, mas não tem nada. Hoje, eu te asseguro que não tem absolutamente nada -, disse Braz.

Além da situação de Rafinha, o VP garantiu que o Flamengo irá contratar mais reforços e indicou o motivo para a adição de jogadores ao elenco: convocações. “Precisa. Flamengo vai sofrer. O único jeito de amenizar isso é fazer contratação”, afirmou o dirigente.

Com os atletas principais de férias até o dia 15 de março, o Mais Querido inicia o Campeonato Carioca com uma equipe recheada de jovens da base. Na noite desta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Publicidade