Marcos Braz, do Flamengo, fala sobre Marinho, do Santos

0
Marcos Braz justifica uso de enigmas nas redes sociais
Marcos Braz justifica uso de enigmas nas redes sociais
Publicidade

Presente no Estádio Luso-Brasileiro para a partida entre Flamengo x Portuguesa, Marcos Braz atendeu a imprensa durante o intervalo da partida. Sendo assim, em relato sobre o momento, o repórter “Gustavo Henrique Dando Choque” contou que o dirigente não ficou satisfeito com a pedida do Santos para vender Marinho, que, segundo o portal “Globo Esporte”, giraria em torno de R$ 9,8 milhões. Como Michael está de saída, o Rubro-Negro deseja realizar um tiro certeiro no mercado.

Apesar das dificuldades apresentadas no mercado, Braz acredita que o Flamengo terá boas notícias em fevereiro. Como o clube se encontra mapeando o mercado, a tendência é de novidades para a torcida no próximo mês.

Publicidade

— Foi uma conversa no intervalo, cerca de 15 minutos. Sobre Marinho, Braz disse aqui na Ilha que a pedida do presidente do Santos foi completamente fora da realidade e que o Flamengo não pode errar. O dirigente ainda prometeu coisas boas para Nação em fevereiro, disse.

Além disso, Braz revelou que o Flamengo irá pregar paciência na busca por reforços. Sendo assim, o plano da diretoria é aguardar os momentos finais da janela de transferência na Europa, evitando que o time carioca entre em leilões por atletas.

— A estratégia da diretoria no mercado será buscar os atletas no fim da janela, para evitar qualquer tipo de leilão pelos jogadores, completou.

Além de Marinho, Everton Cebolinha também vem sendo especulado no Flamengo. No entanto, como o Benfica exige um alto valor para a venda do atacante, eventuais conversas prometem ser uma missão difícil para Braz e Spindel.

Retirado de: Torcedores

Publicidade