Marcos Braz é visto em restaurante junto com representantes de David Luiz; veja fotos

200
Publicidade

O futebol brasileiro está se aproximando da reta final em 2021 e as competições estão se afunilando. Mesmo assim, o Flamengo não fechou totalmente o mercado e ainda busca mais uma contratação para o elenco. Ao que parece, o nome deve ser mesmo o de David Luiz. Isso porque Marcos Braz, vice de futebol, foi visto jantando com os representantes do jogador.

Nos últimos dias, uma foto de Marcos Braz com empresários do atleta circulou nas redes sociais. A imagem foi divulgada primeiramente pelo perfil “Futebol info Fla”, no Twitter. Já nesta quinta-feira (09), o jornalista Venê Casagrande confirmou que houve sim o encontro entre o dirigente e os representantes do jogador.

Publicidade

O jantar aconteceu no dia 7 de setembro, porém, o tema da conversa teria sido outro, e os envolvidos negaram que o assunto David Luiz tenha sido tratado no encontro, segundo informou Venê em seu canal no YouTube.

Apesar de o Rubro-Negro ainda não ter realizado uma proposta, com as portas da Europa se fechando o Mengo parece ser a opção que mais se aproxima de um acerto. O staff do atleta vê com bons olhos uma possível ida para o Fla. De todo modo, a novela que gira em torno da contratação do zagueiro pelo Flamengo continua e deve se arrastar pelos próximos dias.

 

Publicidade