Marcos Braz fala sobre confusão com auxiliar do Palmeiras

631
Marcos Braz fala sobre confusão com auxiliar do Palmeiras
Marcos Braz fala sobre confusão com auxiliar do Palmeiras
Publicidade

Em entrevista ao canal do jornalista Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz minimizou o desentendimento que teve com João Martins. Apesar do momento, que ocorreu em Flamengo x Palmeiras, ter gerado uma grande confusão, o dirigente rubro-negro evitou criticar o auxiliar de Abel Ferreira, e colocou “panos quentes” no assunto. Mesmo assim, as imagens do momento mostram que o clima ficou tenso.

“Teve um problema, uma discussão com o auxiliar do Abel, mas nada demais, e vida que segue. Depois veio, em campo, falar comigo. Não teve problema nenhum”, declarou.

Publicidade

Além disso, Braz avaliou a chegada de reforços para a temporada 2021. Com Flamengo poupando gastos e priorizando cumprir as obrigações com o elenco, o vice-presidente de futebol admitiu que novas contratações podem ocorrer em breve.

“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”, expressou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade