Marcos Braz fala sobre novas contratações para o Flamengo em 2021

506
Marcos Braz fala sobre novas contratações para o Flamengo em 2021
Marcos Braz fala sobre novas contratações para o Flamengo em 2021
Publicidade

O Flamengo mudou o perfil de contratações para 2021. Diferente dos últimos anos, quando contratou diversos jogadores, neste começo de temporada, o clube só acertou com Bruno Viana, até o momento. Entretanto, isso não significa que novas contratações não serão feitas.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o diretor de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o clube segue atento ao mercado e que poderá fazer novas contratações no decorrer da temporada:

Publicidade

“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”.

O Flamengo começou a gastar menos na temporada devido à queda de receita que o clube teve com a crise global.

Sem previsão de volta de público aos estádio e a normalização de todos os demais setores, o Rubro-Negro prega por cautela por novas contratações tendo em vista que já tem um elenco competitivo e que não são necessários muitos reforços.

Assim, o clube também está atento às oportunidades de mercado, como jogadores que podem vir por empréstimo com custo baixo ou até mesmo jogadores livres no mercado.

Até o momento, a única contratação do Flamengo foi o zagueiro Bruno Viana, que estava no Braga-POR.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Publicidade