Mas já? Flamengo pode receber punição pesada no Campeonato Carioca

0
Publicidade

TORCEDORES: O Campeonato Carioca começa nesta quarta-feira (26) para o Flamengo, encarando a Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro, às 21h35 (horário de Brasília). Para essa partida, o técnico Fábio Matias vai comandar os garotos da base, planejamento que deve seguir nas primeiras rodadas do Cariocão.

No entanto, é importante ressaltar que, de acordo com o portal Coluna do Fla, o Flamengo será obrigado a colocar o seu time titular em campo até a quarta rodada do Campeonato, ou terá uma punição pesada da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Publicidade

A intenção da entidade é forçar com que os grandes do Rio de Janeiro usem o time titular mais cedo, sem deixar o Campeonato Carioca de lado, como aconteceu recentemente, quando apenas o Fluminense usou o elenco principal na disputa do primeiro turno.

Campeonato Carioca: Flamengo pode ter punição pesada

Vale ressaltar que, caso o Flamengo não cumpra o regulamento e coloque o time principal em campo até a quarta rodada, o clube perderá o valor correspondente aos direitos de transmissão de seus jogos na competição.

O planejamento do Flamengo para 2022, no entanto, não prevê o uso de jogadores tão cedo assim na competição Estadual e o clube pode utilizar um time misto entre garotos da base e reservas de Paulo Sousa.

Publicidade