Maurício Souza destaca desempenho dos garotos do Flamengo

36
Maurício Souza destaca desempenho dos garotos do Flamengo
Maurício Souza destaca desempenho dos garotos do Flamengo
Publicidade

Rodrigo Muniz, centroavante do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

GLOBO ESPORTE: Sob o comando do técnico Maurício de Souza, o Flamengo obteve sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca e soma 6 pontos. Após o duelo, o treinador, que comanda o time enquanto o titular Rogério Ceni está de férias, exaltou o desempenho da equipe.

Publicidade

– Acho que os anos comprovam a base do Flamengo é vencedora e traz resultados competitivos e financeiros. As jogadas que tivemos mais êxito foram de cruzamento. Mas nossa equipe foi equilibrada. Não podemos esquecer o giro do Rodrigo que protegeu e finalizou, a jogada do Pepê, o chute na trave do Gomes. É uma equipe qualificada, que entende e sabe os caminhos para chegar ao gol – analisou o técnico.

Maurício também comentou o rendimento do atacante Michael que abdicou das férias para disputar o Campeonato Carioca e fez sua estreia neste sábado, diante do Macaé.

– É um profissional sensacional. Chegou botando todo mundo para cima, trazendo confiança, chamando a responsabilidade para ele. É um jogador que quer muito recuperar o espaço, tem muita qualidade, velocidade. Foi de suma importância para trazer esse toque de experiência para a equipe – disse o técnico.

Publicidade