Michael, do Flamengo, é o jogador com mais assistências em 2021

6
Michael, do Flamengo, é o jogador com mais assistências em 2021
Michael, do Flamengo, é o jogador com mais assistências em 2021
Publicidade

Apesar das críticas de parte da torcida do Flamengo, Michael é o líder de um quesito importante na temporada 2021. Isso porque o atacante é o jogador com mais assistência entre clubes da Série no novo ciclo de competições que teve início recentemente.

Isso porque o camisa 19 rubro-negro acumula, até o momento, quatro passes para gols em oito partidas. Sendo assim, ele fornece um passe decisivo para um dos seus companheiros a cada 137 minutos em campo.

Publicidade

Veja abaixo os números completos de Michael na temporada:

Agora, Michael busca ter sequência em campo para ajudar o Flamengo na temporada. Relacionado para a estreia do time na Libertadores, o atacante pode ser utilizado por Rogério Ceni no decorrer da partida como alternativa de jogo contra o Vélez Sarsfield, algo que já foi mencionado pelo treinador. Neste cenário, o atleta teria a chance de melhorar ainda mais seus números na temporada.

— O Michael está começando a jogar, acho que vai ser importante para ele. Eu penso que ele foi contratado, ao menos o que me falaram é que o próprio Jorge Jesus pediu a chegada dele. Para oferecer uma alternativa de jogo mediante a maneira de jogar do Flamengo. É um jogador que precisa de espaço. O um contra um é o forte do Michael. Estamos tentando fazer com que ele tenha confiança, é um menino de bom astral e que está sempre ligado no 220, declarou ao “UOL Esporte”.

Retirado de: UOL

Publicidade