MISTER: Jorge Jesus se diz tocado com cantos da torcida do Flamengo e não descarta volta: “Minha mala está sempre feita”

8224
Publicidade

ESPN: A manifestação da torcida do Flamengo na eliminação para o Athletico-PR chegou a Portugal. Os rubro-negros que encheram o Maracanã entoaram gritos de ‘Mister, Mister’ enquanto o time era derrotado por 3 a 0 na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo a milhares de quilômetros de distância, Jorge Jesus tomou conhecimento disso.

Publicidade

De volta ao Benfica após a passagem avassaladora pelo Rio de Janeiro, o treinador tentou se esquivar nesta sexta-feira (29) sobre os gritos que ecoaram no Brasil. Questionado sobre o Rubro-Negro, o português adotou o tom de atenção total aos Encarnados.

“Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica”, afirmou.

Mas mesmo garantindo que pensa apenas no sucesso do clube português, Jorge Jesus admitiu que ficou ‘tocado’ com as manifestações da torcida do Flamengo, e ainda deixou seu futuro em aberto.

“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”.

As manifestações da torcida do Flamengo no Maracanã aumentaram ainda mais a pressão sobre Renato Gaúcho, que enfrentou na última quarta-feira a primeira eliminação no comando do Rubro-Negro. Já sem a chance de título na Copa do Brasil, o treinador tenta recolocar sua equipe na briga pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro passo para isso poder ser dado neste sábado (30), quando o time recebe o líder Atlético-MG, novamente dentro de casa. As duas equipes se enfrentam a partir de 19h (de Brasília).

Publicidade