Muro do Ninho do Urubu é pichado com ofensa à Renato; veja foto

236
Acabou o amor? Torcida do Flamengo  picha muro do Ninho do Urubu
Acabou o amor? Torcida do Flamengo picha muro do Ninho do Urubu
Publicidade

O Flamengo iniciou um mês decisivo de uma forma caótica. Faltando apenas três semanas para a final da Libertadores, o clube perde um de seus funcionários e vê suas chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro se tornarem ainda mais remotas.

A semana do Mais Querido não começou bem. O time entrou em campo na terça-feira (02) amassando o Athletico no primeiro tempo, mas não voltou bem do intervalo e foi sufocado pelo Furacão, sofrendo empate. Com este resultado, o clube possui menos de 5% de chances de ser campeão brasileiro nesta temporada.

Publicidade

Para piorar, um dos profissionais de departamento e futebol pediu demissão e tornou ainda mais complicado o clima no Ninho do Urubu. A saída do funcionário expôs as reclamações internas por conta da defasagem salarial, além de questões trabalhiastas.

Veja a pichação:

Tendo tudo isso em mente, um torcedor foi ao CT do Flamengo na madrugada desta quinta-feira (04) e fez uma pichação em um dos muros, onde ele pede a saída de Renato Gaúcho. Outras exigências também foram expostas, como a conquista do título da Libertadores, por exemplo.

 

Publicidade