Narrador da Rádio Gaúcha enaltece jogada do segundo gol do Flamengo em vitória sobre o Internacional: ‘Coisa fantástica’

0
Desde 2019, Gabigol e Bruno Henrique marcaram quase metade dos gols do Fla
Desde 2019, Gabigol e Bruno Henrique marcaram quase metade dos gols do Fla
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. O Mais Querido começou de maneira avassaladora a partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, a jogada que originou o gol de Andreas Pereira foi uma das mais elogiadas. Até mesmo, Pedro Ernesto, narrador da Rádio Gaúcha, enalteceu a jogada coletiva: “Coisa fantástica”.

“Um golaço, num tratamento coletivo poucas vezes visto neste ano. Com todos os jogadores do Flamengo do meio para frente tocando na bola, envolvendo completamente o time do Internacional. Olha, coletivamente, eu duvido que alguma coisa tão fantástica tenha acontecido neste ano no futebol brasileiro”, narrou Pedro Ernesto.

Publicidade

Além de Andreas Pereira, Gabigol também marcou para o Flamengo. De tal modo que, aos 10 minutos de jogo, o Rubro-Negro já vencia por 2 a 0. Com o resultado positivo, o clube rompeu um tabu de seis anos sem vencer no Estádio Beira-Rio.

No que diz respeito ao Campeonato Brasileiro, o próximo confronto do Mais Querido será contra o Grêmio na próxima terça-feira, às 21h, na Arena do Grêmio. Em termos de conquista de título, as chances do Flamengo são baixas. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 66 pontos. Ao todo, foram 33 jogos, 20 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Por outro lado, o Atlético-MG é o líder do campeonato com 74 pontos (33 jogos, 23 vitórias, 5 empates e 5 derrotas). O jogo contra o Grêmio é válido pela 2ª rodada da competição nacional.

 

Publicidade