Neto ironiza Tite por não convocação de jogador do Flamengo: “Você é um brincalhão”

6673
Neto desbanca City e Liverpool e coloca atleta do Palmeiras entre os melhores do mundo
Neto desbanca City e Liverpool e coloca atleta do Palmeiras entre os melhores do mundo
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os jogos do mês de outubro, válidos pelas Eliminatórias. Apesar de ter recebido elogios pela lista, o treinador também foi criticado por parte da imprensa. Para Neto, apresentador “Donos da Bola”, da “Band”, o comandante da Canarinho errou ao não ter levado Bruno Henrique e Dudu, de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

Ironizando a escolha de Tite por Fred, do Manchester United, e Raphinha, do Leeds, Neto lamentou as ausências dos atacantes de Flamengo e Palmeiras. Na opinião do apresentador, que é corinthiano assumido, o técnico se perdeu na Seleção e não é mais o mesmo profissional gabaritado que comandou o Alvinegro Paulista temporadas atrás.

Publicidade

– Oh, Tite, você é um brincalhão! Você não convocar o Dudu e o Bruno Henrique para a seleção e convocar o Fred e o Raphinha? Oh, Tite, você não é o Tite que eu conheci. Você não é o Tite do Corinthians, você é o Tite da CBF, que não tem presidente! Quem te contratou foi banido do futebol e você continua fazendo essas asneiras na CBF. Todos vocês! Sem exceção – disparou Neto.

Se por um lado, Bruno Henrique não foi chamado, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram novamente presentes na lista de Tite. A dupla rubro-negra estará à disposição da Canarinho nos duelos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Em virtude dos desfalques do meio-campista e do atacante, o Flamengo teve três partidas do Brasileirão adiadas pela CBF em outubro.

 

Publicidade