Neymar no Flamengo? Advogado fala sobre possível ida do craque pro Flamengo “Chega uma hora que o que fala é o coração”

1039
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Por diversas oportunidades, Neymar já revelou que gostaria de jogar no Flamengo,  chegando a posar em fotos vestindo o Manto Sagrado. Na final da Libertadores de 2019, por exemplo, ele ainda publicou no stories do seu Instagram um vídeo comemorando o bicampeonato do rubro-negro.

O seu advogado, Marcos Motta, é que trabalhou nos bastidores da ida do brasileiro para o PSG. E em entrevista recente ao “Charla Podcast”, foi questionado sobre a oportunidade de o camisa 10 da Seleção Brasileira vestir o Manto Sagrado dentro das quatro linhas. Ele, porém, não titubeou e disse não ser algo muito distante da realidade.

Publicidade

“Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: ‘Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali… Espaço tem’. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, só não sei quando… Mas, por que não? Se depender de mim… O pai brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Neymar vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma hora que é o que fala o coração”, disse Marcos Motta.

Publicidade