Novo patrocinador do Flamengo investirá em diversas áreas do clube

268
Novo patrocinador do Flamengo investirá em diversas áreas do clube
Novo patrocinador do Flamengo investirá em diversas áreas do clube
Publicidade

Na última terça-feira (30), o Flamengo fechou um novo patrocínio de R$ 3,5 milhões para a temporada 2021. A empresa Moss, maior plataforma de créditos de carbono no mundo e reverte os lucros para projetos de prevenção da Amazônia, que vai estampar os meiões do uniforme, tem como intuito o crescimento de sua logomarca no ramo da biodiversidade, com o apoio da Maior Torcida do Brasil. O entusiasmo da instituição foi tão grande que o CEO da empresa, Luis Felipe Adaime, foi quem oficializou o anúncio por meio das redes sociais da própria Moss.

Em seu Twitter pessoal, Luis se mostrou feliz e falou com muita alegria da parceria, projetando maiores investimentos ao Flamengo, como por exemplo, na área de esportes eletrônicos. Desde que oficializou o acerto com o Flamengo, ele vem interagindo com a Nação Rubro-Negra, não só neste veículo, mas também em seu Instagram e no da empresa, como na mensagem reproduzida abaixo:

Publicidade

“Salve Nação bom dia! Torço que cresçamos na Moss e apoiemos outras atividades do Maior do Mundo, como a Fla Esports! SRN!”, afirmou o CEO da Moss.

Em uma entrevista feita no programa Globo Esportivo, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, o CEO mostrou as possíveis causas na escolha pelo Flamengo para estampar a logomarca da Moss.

“Estamos trabalhando junto com o Flamengo para torná-lo o primeiro clube de relevância que compensa totalmente o seu impacto no meio ambiente. Ele vai ser o primeiro time de relevância a ser carbono neutro no mundo, por isso fomos pelo Flamengo… As duas últimas administrações do Flamengo estão sendo fabulosas. Dito isso, eu acho que o Flamengo ainda é uma marca muito pouco explorada, fica muito aquém do seu potencial. Estamos focados no espaço digital e o Fla tem um poder absurdo nos seus posts e na mídia”, disse.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Publicidade