“O melhor time do Brasil tem uma defesa horrorosa”, diz dirigente do Grêmio após citar Flamengo Veja!

2062
Publicidade

O Grêmio está em um momento delicadíssimo da temporada. Faltando 15 partidas para terminar o Campeonato Brasileiro, o Tricolor está na penúltima posição, com 23 pontos, e resolveu fazer uma reformulação: fechou com novo treinador, Vagner Mancini, e anunciou dois novos dirigentes, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, e o diretor de futebol Sergio Vasques. O primeiro deles, no entanto, citou o Flamengo na apresentação.

Nessa sexta-feira (15), o novo vice-presidente de futebol adotou um tom mais forte durante a entrevista de apresentação. Um tanto quanto enérgico, Denis Abrahão apontou o motivo, na opinião dele, para o clube gaúcho estar na atual situação. Além disso, ele citou o Flamengo para enumerar os desfalques do Grêmio na temporada.

Publicidade

— Tira do Flamengo o Gabigol e o Arrascaeta. Tira do Atlético o Hulk, o Nacho. Tira o Geromel e o Kannemann do Grêmio. Acontece o que aconteceu. Os outros zagueiros são fracos? Não… Até se entrosarem, ter ritmo de jogo, não é da noite pro dia, gente -, afirmou o vice-presidente do Grêmio, citando dois destaques do Mengão.

Depois de citar o Flamengo, o dirigente apontou defeitos do ‘melhor time do Brasil‘. Embora não tenha citado o nome da equipe em questão, diversos torcedores, seja do próprio Grêmio ou de outras clubes, apontaram o Mais Querido como o alvo da crítica, até por ter falado do time carioca anteriormente, além dos títulos conquistados pelo Fla desde 2019.

— Vamos questionar qualidade de (jogador) A, B ou C? Ah, vamos parar com essa bobagem! Qual é o clube que tem 25 craques? Todos os clubes têm deficiência. O melhor time do Brasil tem uma defesa horrorosa, na minha maneira de ver. É o melhor time do Brasil, mas tem uma defesa horrorosa. Então, unanimidade no futebol não existe -, encerrou.

Se o Grêmio briga para fugir da zona do rebaixamento, o Flamengo entra em campo visando o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Cuiabá, neste domingo (17), pela 27ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 45 pontos, enquanto o Auriverde está na nona posição, com 34.

 

Publicidade