Oposição estuda união por Chapa única contra Landim; entenda

355
Jesus? Landim lista razões para de queda de rendimento do Fla
Jesus? Landim lista razões para de queda de rendimento do Fla
Publicidade

Postulantes ao cargo de presidente do Flamengo, os candidatos Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro estudam unir suas candidaturas. Os dois aparecem como segundo e terceiro colocados, respectivamente, na pesquisa divulgada com exclusividade pela reportagem do Coluna do Fla.

A possibilidade de união dos nomes ainda está em análise, mas já começou a ser discutida entre as partes. Ainda não há definição de quem seria o ‘cabeça’ da chapa, pois no acordo que vem se costurando, o candidato será aquele que tiver maior viabilidade. Também ocorrem conversas para que Ricardo Hinrichsen se junte para formar uma candidatura única de oposição contra Rodolfo Landim.

Publicidade

Após a sequência de títulos recentes do Flamengo, Landim, que busca a reeleição, é amplamente favorito e aumentou o número de grupos aliados. Ele lidera a pesquisa com 70,1%, Marco Aurélio Asseff vem em segundo com 16,87%, seguido por Walter Monteiro com 10,27% e Ricardo Hinrichsen com 2,69%, respectivamente. 409 pessoas responderam e oito ignoraram. 417 sócios participaram no total.

A eleição do presidente do Flamengo irá ocorrer em dezembro deste ano. Rodolfo Landim e Marco Aurélio Asseff já registraram suas chapas. As cores escolhidas foram roxa e azul, respectivamente. Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro têm até o dia 30 para fazer o registro de suas candidaturas.

 

Publicidade