Pix? Valor de compra de Andreas é superior ao que o United pagou em Cristiano Ronaldo; veja valores

1011
Publicidade

O Flamengo vem consolidando o nome do clube na América do Sul e no mundo. O time se reestruturou e hoje soma títulos e jogadores acima da média no elenco. Um deles é o meia Andreas Pereira. O atleta chegou em agosto e já ocupa a posição de titular. O contrato de empréstimo junto ao Manchester United vai até junho de 2022, e o Fla terá que desembolsar o valor de 20 milhões de euros (R$ 127,9 milhões na cotação atual). A quantia é maior que de Cristiano Ronaldo.

O Manchester United pagou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 94,9 milhões) para a Juventus no retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. É importante salientar, no entanto, que alguns fatores fizeram o preço do português cair. Um deles foi a redução de custos da equipe italiana, que viu a saída da Cristiano como um alívio para os cofres. Por parte do jogador, também havia o interesse na mudança de ares.

Publicidade

Além do camisa 18, o Flamengo se reforçou na última janela de transferências com outros atletas vindos da Premier League: Kenedy e David Luiz também estavam no pacote de peso. Com isso, o time se reforçou e busca conquistar a ‘Tríplice Coroa’ na temporada de 2021.

Com Andreas Pereira no comando do meio-campo, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no próximo domingo (17). O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 45 pontos, enquanto o Auriverde ocupa a nona posição na tabela, com 34.

Publicidade