Pogba fica ‘alucinado’ com gol de Andreas Pereira e pede camisa ao jogador do Flamengo

0
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo despachou o Juventude pelo placar de 3 a 1, diante da Nação rubro-negra, no Maracanã. O meia Andreas Pereira marcou um gol de falta e quebrou o jejum que durava desde 2018, para ser mais exato 1.221 dias. A cobrança entrou no ângulo e repercutiu na web. O jogador Paul Pogba, que atua no Manchester United (ING), elogiou o ex-companheiro e fez um pedido.

O astro já destacou algumas vezes que acompanha o futebol brasileiro e já citou o Flamengo na época do título da Libertadores de 2019. O meia francês comentou no post de Andreas Pereira no Instagram e aproveitou para pedir algumas camisas do Mengo. ” Bom! Muito bom! Mas ainda estou aqui esperando as minhas camisas – postou Pogba, em inglês.

Publicidade

Vale destacar que, outros astros do futebol mundial também comentaram a publicação compartilhada pelo camisa 18. O goleiro De Gea colocou um emoji assustado, no vídeo do gol de falta do meia belga. Lucas Leiva, Lukaku e atletas do plantel do Mais Querido também deixaram uma mensagem no post.

 

Publicidade