Portal especializado em transferências atualiza perfil de David Luiz e já coloca como jogador do Fla

649
Publicidade

COLUNA DO FLA: A novela parece próxima do fim e a qualquer momento David Luiz pode ser anunciado como novo reforço do Flamengo. Porém, antes mesmo da oficialização da contratação, o Transfermarkt, portal especializado em transferências no mundo da bola, se antecipou e já coloca o zagueiro como jogador do Rubro-Negro.

Conforme informou primeiramente o jornalista Fabrizio Romano, o Flamengo chegou a um acordo verbal com David Luiz nesta sexta-feira (10). O zagueiro deverá assinar contrato até o fim de 2022. A duração do vínculo, inclusive, também já está presente no Transfermarkt.

Publicidade

A negociação envolvendo Flamengo e David Luiz exigiu paciência por parte do Mais Querido, que teve de esperar o atleta definir sua situação envolvendo o futebol europeu. O desejo do defensor era se transferir para uma equipe forte do velho continente. No entanto, isso acabou não ocorrendo e o Rubro-Negro aproveitou para ‘dar o bote’.

O experiente zagueiro, de 34 anos, deixou o futebol brasileiro em 2007, depois de defender o Vitória. Sem engrenar no futebol brasileiro, David Luiz se destacou na Europa, onde atuou por clubes importantes como Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal. No Flamengo, o jogador chega com status de estrela e a tendência é que se torne titular absoluto no miolo de zaga rubro-negro.

 

Publicidade