Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações de Jorge Jesus

257
Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações de Jorge Jesus
Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações de Jorge Jesus
Publicidade

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em crise no Benfica, de Portugal, o treinador Jorge Jesus vem ganhando força entre os retornos com pedidos para retornar ao Flamengo. Porém, após a equipe atualmente comandada por Rogério Ceni ser campeã do Brasileirão, o presidente Rodolfo Landim não deu sequencia a este raciocínio ao falar sobre as especulações:

Publicidade

“Ele [Jorge Jesus] escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, disse Landim ao apresentador Elia Júnior, no “Nossa Área”, na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, o presidente do Flamengo também comentou as dificuldades da última temporada. Rodolfo Landim relembrou início ruim ainda com Jorge Jesus e falou sobre as mudanças na chegada do técnico catalão Domenec Torrent antes do título nacional.

“Não só o Jorge Jesus [a saída do técnico], mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”, completou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade