Presidente do Madureira detona Flamengo por não comprar Bala

636
Presidente do Madureira detona Flamengo por não comprar Bala
Presidente do Madureira detona Flamengo por não comprar Bala
Publicidade

Elias Duba, Presidente do Madureira – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Após saída do Flamengo no final de 2020, Guilherme Bala despertou interesse do Corinthians, que já fez proposta para contar com o atacante na próxima temporada. Contudo, o Madureira, clube que detém os direitos federativos do jogador, tem dificultado o negócio, a espera de uma investida maior do time paulista.

Publicidade

Nesta segunda-feira (01), o presidente da equipe carioca, Elias Duba, concedeu entrevista à ESPN Brasil e detalhou a situação do negócio, chamando de ‘ridículas’ as propostas recebidas pelo Corinthians. Além disso, Elias detonou os empresários do garoto e explicou o fim das conversas com o Flamengo.

– Falta eu concordar com a proposta, ridícula. Tanto a do Corinthians quanto a do Internacional. Tenho uma proposta do mundo árabe, mas o pai disse que ele fica no Brasil.

– Os empresários dele são uns debiloides. Estão achando que estão querendo vender o Zico. Não deixei no Flamengo porque eu não quis, pela quantia irrisória que o Flamengo tinha que pagar, não concordei. O Flamengo é negócio de milhões e não pode pagar R$ 600 mil. Que eles precisavam jogar os R$ 600 mil para o ano que vem. O Madureira é um clube pequeno, mas aqui não tem otário. Os caras chegaram nessa hora e querem tripudiar.

Publicidade