Próximo jogo do Flamengo será disputado em dia e horário alternativos

152
Próximo jogo do Flamengo será disputado em dia e horário alternativos
Próximo jogo do Flamengo será disputado em dia e horário alternativos
Publicidade

Muniz em ação contra o Macaé (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

As partidas do Campeonato Carioca já tiveram seus horários pensados de forma diferente por conta da proposta da Record, que visa bater de frente com as programações da Rede Globo. Além disso, a emissora também mudou o dia da exibição dos jogos, também pela mesma questão.

Publicidade

Depois de repaginar a agenda do torneio estadual e abrir as transmissões com um jogo do Flamengo, a emissora mudou seu foco e planejou partidas de outros clubes para serem disponibilizadas em seu canal. Por conta disso, o Flamengo terá seu próximo compromisso ocorrendo em data e horário mais alternativos para o clube até o momento.

A 4ª rodada do Carioca contará com o duelo entre rubro-negro e Resende acontecendo na sexta-feira (19), às 21h. Anteriormente, o Mais Querido disputou seus duelos na terça-feira (transmitido pela Record), no sábado, e o último jogo foi realizado no domingo.

Como datas e horários das 4 primeiras rodadas já haviam sido determinadas, quando a emissora percebeu que sua audiência não permaneceu alta nas transmissões seguintes à do Fla, a Record decidiu priorizar o clube da Gávea nos próximos agendamentos e optou por disponibilizar partidas do Flamengo nas rodadas 5 e 6, quando o Mengo enfrentará Botafogo e Boavista, respectivamente.

Enquanto isso, o Mais Querido se prepara esta semana para seu compromisso de sexta-feira (19). Como o elenco principal se reapresentou hoje (15), é possível que a equipe alternativa faça sua última participação no Campeonato Carioca contra o Resende.

Publicidade