QUE ISSO! Torcida do Flamengo bate recorde e esgota 1,5 milhão de Fan Tokens em 2 horas

2455
Publicidade

GOAL: Por Raisa Simplicio

O Flamengo iniciou na manhã desta terça-feira (19), a venda do Fan Token $Mengo e, em menos de 30 minutos, mais de 1 milhão de blockchain já haviam sido vendidos. O número elevado de acessos causou até instabilidade na plataforma, chegando ao anúncio de que se esgotaram próximo ao meio-dia.

Publicidade

Os torcedores que compraram o Fan Token $Mengo na primeira leva, terão a chance de participar da uma enquete para escolher a mensagem que irá aparecer na parede do vestiário do Flamengo no Maracanã. Tudo dentro da plataforma “Socios.com”, parceria do Rubro-Negro na comercialização dos ativos digitais

O Flamengo fará um controle sobre o número de fan tokes que cada usuário poderá comprar. O intuito é garantir que todos possam ter o direito de adquirir os ativos. Um único fan token, por exemplo, te dará oportunidade de participar das enquetes e de outras atividades, mas quanto mais fan tokes o usuário tiver, maior será a sua influência – os votos serão multiplicados pelo número de tokes e, claro, maiores serão as chances de faturar os prêmios.

Todas as votações serão realizadas dentro da plataforma “Socios.com”. As experiências serão elaboradas em conjunto entre o Flamengo e a empresa. O Token também pode ser comprado e vendido num mercado digital. Ele tem garantia no sistema blockchain e tem valor de mercado que flutua conforme a oferta e a demanda.

VALORES DO FAN TOKEN $MENGO
Os primeiros fan tokes foram comercializados por US$ 2 cada (R$ 11,1 na cotação do dia). A primeira leva só esteve disponível na plataforma “Socios.com” e só foi possível ser comprada com a Chiliz, criptomoead da Socios.com. O contrato vai até o fim de 2025.

Publicidade