Rafinha diz como ‘entrou na mente’ de Cebolinha no jogo entre Flamengo x Grêmio

24
Rafinha diz como ‘entrou na mente’ de Cebolinha no jogo entre Flamengo x Grêmio
Rafinha diz como ‘entrou na mente’ de Cebolinha no jogo entre Flamengo x Grêmio
Publicidade

Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rafinha ainda segue com futuro indefinido. Após afirmar que segue negociando com o Flamengo em live, o lateral-direito, no último sábado (13), respondeu um torcedor no Instagram e agitou os rubro-negros. Mas, enquanto não define onde jogará, o experiente jogador segue relembrando os bons momentos pelo clube carioca.

Publicidade

Em entrevista ao canal Diz aí, Bêça, no YouTube, Rafinha relembrou a goleada por 5 a 0 do Flamengo em cima do Grêmio, pelo segundo jogo da semifinal da Conmebol Libertadores. E o lateral destacou como ‘entrou na mente’ de Everton Cebolinha, destaque do Tricolor, na época.

“Melhor atacante, melhor ponta-esquerda do Brasil. Robben, Ribéry, oito anos, todo dia. Falei para ele, grande jogador, mas eu estou vacinado já. Lembra dessa? Porque, o Everton voando, melhor jogador do Brasil em atividade. Eu falei: ‘O que? Eu vou dar força para ele? É ruim’. Agora que ele está no Benfica, eu posso falar. O moleque voando, voando! Falei: ‘É agora que vou pegar ele’. Meti essa”.

Rafinha quase não atuou na partida no Maracanã. Por conta de uma fratura na face, o lateral teve de passar por cirurgia e era dúvida. No entanto, com o uso de um capacete, o atleta foi a campo e esteve presente na goleada por 5 a 0, que recolocou o Flamengo na final da Libertadores.

“A gente sabia das nossas limitações. Onde o Flamengo tinha o ponto fraco. Jesus veterano, sabia tudo de bola, falou: ‘É por aqui que vamos atacar, por aqui que vamos defender’. Tudo certo, os caras não pegaram na bola, tiveram uma chance no primeiro tempo. Mas, depois, amassamos os caras. 5 a 0. Aquele jogo foi a consagração daquele time do Flamengo de 2019”, completou.

Pelo Flamengo, Rafinha viveu grande fase ao retornar ao Brasil após 14 temporadas na Europa. Sob o comando de Jorge Jesus, o lateral-direito foi um dos principais jogadores do clube carioca nas conquistas da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Caso acerte, será a segunda passagem do jogador pelo clube. Ao todo, Rafinha entrou em campo 46 vezes pela equipe carioca.

Retirado de: ESPN

Publicidade